sábado, 8 de setembro de 2012

RELATOS DE UMA SESSÃO IV

E ordena que ela dessa do carro E ela pergunta já chegamos Ele diz isso não importa para você Não te dei autorização para falar O que importa é o que farei com você Jamais saberás aonde esta Só me importo com o que eu quero neste momento Estais aqui a me servir Então calada senão terei que amordaça-la De repente ela sente o vestido sendo levantado E vários tapas sendo diferidos em sua bunda Quando ela sente o estralar do chicote no ar No misto de medo e tesão pois não sabia aonde estava Ela sente o chicote em seu corpo Suas costas Sua bunda Daí ele vira ela e diz Esta gostando cadela isso é só um aquecimento para mais tarde Aonde estamos dono Eu te dei permissão pra falar ou se expressar Não senhor Então será castigada aqui agora Mais como meu senhor Você se sentira Não preciso dizer e sim fazer Ele começa a xinga La a Humilha La de todas as formas possíveis Ao fundo ele ouve a sub chorando bem baixinho Ele vira pra ela e diz: Se continuar a chorar o castigo será maior Depois de humilha La e xinga La Ele a põe de volta ao carro e seguem Em direção a chácara Chegando La ele diz: Leia atentamente o contrato de servidão a mim Se estiver tudo ok assine ele Quando entrar nesta chácara Serás minha propriedade e posse Ele tira a venda e a deixa ler Ela acaba de ler o contrato e diz: Desde o momento em que começou a me dominar Sabia que não teria volta Meu destino e estar a seus pés Sob seus domínios cuidados proteção e zelo Seu carinho e dedicação a mim Me fazem ser sua a cada dia mais Não posso mais fugir ao meu destino Minha vida e tudo o que diz respeito a mim

Nenhum comentário: