quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DOMÍNIOS DA ALMA V

Passaram-se 34 até você chegar a mim, Quando não esperava você apareceu... Fui te envolvendo te cativando, conquistando Foi ai que você: - Sim!!! O tesão, o desejo de lhe possuir que me tirou o fôlego e fez meu coração ir a mil... Comecei a te dominar mudar seus pensamentos vontades e desejos, Fiz a maior investida, com certeza eu comecei a sonhar... Sonhar com você aos meus pés me servindo, Como uma verdadeira escrava serve seu dono Quero escrever nossa história... A cada dia mais quero meu chicote em teu corpo, Num delírio de desejos e prazer És você que se rende e se entrega sem medos e angustias Te conquistar foi único E cada dia mais lhe aprisionar quero Com minhas cordas quero te amarrar, Mais e mais presa a mim, Sem poder de fulga Aprendi que te dominar nos leva ao ápice, se desde o começo você me interessa... Amanha me interessarei muito mais Olho pra você e vejo sua felicidade em me servir, Sempre querendo estar aos meus pés, Sob meus domínios cuidados Te quero sempre mais e mais, Sem amarras escudos e medos Pois sou o teu guia sua direção Na sua mente quero entrar E nela mudar tudo Te deixar perdida Anulada Sem norte Sem chão Pedindo implorando suplicando Por meus domínios por minha condução Quero usar todo meu sadismo Explorar o máximo de ti Ir ao limite extremo Sempre mais e mais Te aprisionando Sem deixar você Com opção de fulga Ou se libertar Porque meus domínios Sempre à aprisionarão Pra sempre minha cadela

Nenhum comentário: