sábado, 8 de setembro de 2012

RELATOS DE UMA SESSÃO III

És seu, somente seu De agora em diante serás minha De forma real plena e absoluta O dono Põe novamente as vendas E a leva para um quarto escuro Ficaras aqui até quando eu quiser Depois algema suas mãos Acorrenta suas pernas e sai Ele a deixa no chão e sai Ela totalmente sem noção de tempo espera por seu dono La quietinha pois estava algemada e acorrentada Passado algum tempo ele volta ao quarto Começa a dizer coisas no ouvido dela Ao mesmo tempo começa a tortura La Você será tratada somente como uma escrava E viveras estes dias aqui como uma escrava De repente ele pega um chicote E começa a chicotea La Quando ele vira e diz ta gostando NE cadela Agora vou retirar o plug anal e colocar um inflável Quero dilatar bem o seu cú Deixa lo bem arrombado Sua puta safada Ordinária Hoje irá sofrer em minhas mãos Pois ES meu objeto de prazer Es minha vadia minha puta minha cadela Depois de dilatar bem o cú com o plug Ele coloca um outro plug com o rabo Você ira passar o fim de semana todo com ele E sem tirar a venda Ele tira o seu cacete de dentro da calça E ordena que ela o chupe com vontade Depois de um tempo ele tira as algemas e correntes E a leva pela guia da coleira La pra área externa Agora lhe darei um bom banho porque estas precisando Ele pega um escovão um sabão Começa primeiro pegando a mangueira e jogando água na sub Depois passa sabão pelo corpo todo E esfrega bem com esfregão Com uma esponja lava bem as partes intimas Depois deixa ela no sol Se secando naturalmente Enquanto ela vai se secando ele pega o seu cacete E põe novamente em sua boca Depois ele a deita no chão e começa a penetrar Com força sua buceta toda molhada e melada de tanto prazer Quando mais ele metia e a xingava mais ela gritava de tesão

Nenhum comentário: