sábado, 8 de setembro de 2012

RELATOS DE UMA SESSÃO I

Sei que este choro é de prazer Enquanto o dono fala e a humilha sente o cacete na boca e outro na buceta Por vários momentos ela sente isso Mais sem saber quantos eram Ela totalmente perdida e entregue já não estava Mais em si De repente ela sente uma mulher tocar seu corpo Na verdade duas enquanto uma chupava os seios beijava sua boca a outra chupava sua xoxota Isso durou minutos quando de repente Ela sente vários não sabia dizer quantos Um a um gozando em sua boca Acabado a festa o dono vira agora vamos dormir Ele põe ela ao lado da cama dormindo em um cobertor amarrada aos pés da cama Antes de dormir ele permite que ela fale Ela totalmente sem poder algum Não consegue dizer nada Quando acordam ele diz a ela: Chupe meu cacete quero te comer agora Ela prontamente obedece Depois que ela o chupa e ele a come como uma puta Ele goza em sua boca Agora vamos La pra fora irei te dar banho Dado o banho ele começa novamente a come La Quando ele acaba de come La Ele diz Agora irei cuidar de você Antes de irmos embora Com todo carinho e atenção Ele cuida e zela por sua escrava Ela vira e diz: O senhor cuida muito bem do que é seu Nunca fui usada assim Mais não consigo mais me libertar de ti Meu senhor e dono Agora vamos arrumar as coisas Precisamos ir embora No caminho de volta a cidade ela totalmente vendada Ele manda ela descer do carro E põe ela em cima do capo Começando a penetrar nela Daí ele goza na cara dela e diz: Você vai pra casa com a cara toda cheia de porra quando chegar em sua casa abra a cam pra eu ver So assim poderá se limpar Saiba sempre que ES minha propriedade e posse Chegando no aeroporto ele tira as vendas O plug e a coleira Antes porem ele coloca lhe a coleira social Os dois se despendem com um delicioso beijo na boca E ela diz ate breve meu senhor

Nenhum comentário: