segunda-feira, 27 de julho de 2009

MÁGIA E MISTÉRIO


"Lua és tão bela...
Podemos vê-la mas nunca toca-la...
Por isto em noites de lua cheia...
Eu fico a te enamorar...
Olho pro céu e em seu clarão...
Tão bela fico a te admirar...
Com toda sua luz...
Você é minha lua azul...
Olho pro mar...
E vejo seu lindo reflexo...
Nas águas a refletir...
Mas sem meu amor...
Eu só posso sonhar...
E dizer você é...
Minha lua azul...
Ceu cravejado de estrelas,
Tal como um lencol de diamantes iluminando essa morena que passa,
Gira como carrossel tuas estrelas ao redor da lua!
Aumenta a forca dos teus brilhos!
Quando essa morena faceira olhar para ti, oh Ceu!

Ela vem vindo: andando e jogando feitico para os mocos da rua.
Seu vestido e feito de rosas...
Cintilantes rosas rubras,
perfumadas, encantadas.

Da para essa moca mais de teu encanto, oh Ceu!
Onde ela parar e girar e sorrir...
Ela e uma cigana encantada
Ela tem magia e misterio no olhar!

Ela tem olhos de brilhante
Grandes e encantadores
Inexplicaveis olhos indecifraveis
Tem misterios no sorriso
Onde mora essa morena, o Ceu?
Este rosto pincelado na beleza de mulher airosa,
Que tanto me inebria e desperta forte emoção,
És o éden onde guardas minha maçã desejosa,
E o bálsamo que alivia as dores do meu coração.

Quando te vejo em retrato, sorrindo, tão formosa!
Sinto n’alma a tristeza de não te segurar a mão,
Vejo-te: A deusa dos meus sonhos, a charmosa
Que encantou a um retirado, carente na solidão.

Este sorriso fulgurante me extasia, ó venturosa!
Desperta-me roxura na mais excitante adoração,
Este soma esculpido no perfeito te faz prazerosa,

Por esta sensualidade anagógica da minha visão.
Declinas em soberba as prendas de uma virtuosa,
Bem sabes, ó ninfa, és para mim uma desilusão!
Tua presença trás alegria
Oh! adorável menina
Alimenta minhas ilusões
Tua presença me alucina
Minha alegria
Minha vida
Minha amada
Eterna querida

Minha gatinha
De rara beleza
Linda mulher
Minha princesa

Minha canção
Minha melodia
Minha paixão
Minha fantasia

Minha menina
Minha ilusão
Poço de ternura
Minha perdição

Minha pequena
De dóceis beijos
Minha sedução
Minha fonte de desejos

Minha sereia
Musa encantada
Dona do meu coração
Sem você! eu não sou nada
Lábios de mel
Olhos de sedução
Rosto inesquecível
Fonte de paixão

Lindos cabelos
Andar provocante
Su presença
Me deixa ofegante

Fonte de desejos
Poço de fantasia
Oceano de ternura
Mar de alegria

Exala o amor
Transpira carinho
Sonho encantado
Eterno benzinho

Não possui defeitos
Apenas virtudes
Sempre cativante
Com suas atitudes
Mulher sensual
Sabe conquistar
Ser irresistível
Faz qualquer um delirar

Tudo isso é pouco
Para definir
A musa encantada
Que me deixa assim..
Ação devastadora
Impulsionando o ser
Assim como a chuva
Faz florescer

Fortifica a alma
Transcende a razão
Deixa em pedaços
Qualquer coração

Violência externa
Pressionando o peito
Quase impossível
Resistir seu efeito

Coisa inexplicável
Sem nenhuma malícia
A paixão é assim
Uma louca delícia


Vou lhe amar eternamente
De seu amor jamais vou desistir
Necessito do seu carinho
Sem você não posso existir

Seu nome sempre vai constar
Na minha querida agenda
Persistirei ligando
Mesmo que não atenda

Não quero pensar em nada
Quero lhe amar intensamente
Quero seu amor
Ser seu eterno confidente
Faço tudo por você
Meu amor é indestrutível
Somente, não peças para lhe esquecer
Pois, isso é impossível
Este amor que me consome
Que alimenta meu desejo
Sufocando meu peito, amarrando minha alma
Acariciando minha angústia, ponderando minha calma

Um amor que nasceu de um olhar
Que culmina minha mente
Absolvendo minha tristeza
Santificando sua beleza

Quem me deras...
Saciar-me em teu seio
Embriagar-me com seu cheiro
Contaminar-me em sua doença
Afundar-me no poço de seus sentimentos

Olho em seu olhar e me condenas
Com tua ingrata desconfiança me julgas
Contemplo-te em meu viver
De meu sangue até a eternidade seguiras
Um sentimento trancado em minha alma
Aprisionado pelas grades do destino
Castigado pela sentença da repulsa

Um amor lídimo de minhas entranhas
Nascido de um fruto abençoado
Acamado pela doença do amor

Um desejo carregado pela culpa
Consumido pelas chamas do pecado
Saciado pela sede da cobiça

Um corte profundo não cicatrizado
Dor que me consome intensamente
Angústia de aparência sepulcral

Um fato consumado pelo prazer
Intolerável para o olhar divino
Sepultado serás comigo

Voar entre o arco- íris
Sentir o tom de suas cores
Colorir vários lugares
Descobrir novos sabores

Cavalgar em meu cavalo
Beijar a relva da floresta
Brincar com fadas e duendes
Fazer da vida uma festa

Descer ao fundo do oceano
Viajar em um cardume de sereias
Descobrir um tesouro no navio
Falar a língua das baleias

Viver incríveis aventuras
Enfrentar o dragão com uma espada
Me tornar um grande herói
Conquistar uma princesa encantada
Não quero apenas estar em teus braços
quero estar em sua vida
Não quero apenas os teus beijos
como bocas sem sentido
misturadas uma na outra
Num desejo louco e incontrolável
nos perder e nos sufocar
neste instinto animal
louco que nos devora
Não quero saciar apenas
o prazer do momento
Quero que você me entenda
e leia nos meus lábios
as palavras que eu nao sei dizer
Quero que conheça o meu intimo
Algo que o exterior não revela
Algo que o prazer não satisfaz
Quero o teu sentimento
Quero te entender
Quero você por inteiro
Tocar no fundo do seu coração
Quero você perto de mim
Quero sentir o que sente
Estar sintonizada em você
Não só pelo corpo que nos aproxima
E sim pelo coração que nos une
E nos torna um só
Um só espírito
Um só ideal
Um só amor
Quero você por inteiro
De corpo, alma e coração
Sem dizer onde ou a hora
Sem dizer o porquê
Sem medos, sem culpas
Desprezando em mim toda a timidez
Quero apenas dizer eu te amo
E me entregar a este sentimento
Tirando dentro de mim este medo de amar
Sem pensar no mundo lá fora
Mas saibamos o momento certo
Dos nossos corpos se encontrarem
E se encaixarem no mesmo sentido
E apenas nos deixar levar
pelo mesmo sentimento
Nas loucuras de uma eternidade
Que o desejo não sabe definir
Porque o desejo acaba
O amor fica
Não quero te entregar meu corpo
Quero te despir a minha alma
Tirando todas as barreiras
Que possa existir entre nós
Acabando com todas as muralhas
dos meus segredos mais íntimos
que para ninguém
eu fui capaz de revelar"

Nenhum comentário: