domingo, 19 de julho de 2009

PAIXÕES E AMORES


"Sempre há um lindo sol no horizonte a nos esperar
Eis a sina que prossigo... a nossa
Migrando por tantas terras... Longe e perto já se misturam
Pelas profundidades de dois corações outrora carentes
Renascidos agora na fé que um tem n`outro
Eternamente assim...


Harmosiosamente instáveis
Alucinados pelo desejo de reconciliação: Olhos nos olhos


Uma força mística que não se explica
Mais do que apenas vida... Poder total


Legado de duas almas
Inigualáveis
Nominadas de gêmeas
Deveras mais que isso: fusão
Obstinação total... Amor sem fim...


Sem precendentes... Dificuldades tantas que há
Ontem, amanhã... Agora
Lisas, mas que vão ser derrotadas... Perfuradas pela espada do bom-senso


Não há limites
Oceanos de sentimentos que só crescem


Hospedando-se por todos os poros
Ornamentando as canções
Reescrevendo as poesias
Iluminadas
Zanzando pelos meandros da ilusões e das realidadee
Oscilantes
Nebulosas
Tensas
Encantadoramente perigosas


Assim é o meu amor: puro, incondicional


Nas asas de um sonho que quer ser real
O será
Ssei que sim...


Enquanto vida houver
Serena
Perspicaz
Eternidade pouco será pra quem precisa e quer a redenão
Remando contra as marés
Alucinadamente lúcidos
Reinando supremos sobre as sinas: o amor vai vencer!
Como você é bonita!
De certo, não acredita:
Sonho-a e desejo no altar.
Se nem me vê, não me importa;
Mesmo assim, prostro-me à porta
Só pra vê-la desfilar!
Me prendas nas TEIAS do seu CASULO"

Nenhum comentário: