terça-feira, 2 de dezembro de 2008

SUBMISSÃO FEMININA


A mulher submissa se dedica se entrega temem seu dono o abrigo para as dificuldades para os momentos sozinhas, sendo submissa procura pedir a ele a tudo, não fazendo nada, pedindo sempre para sair, buscando em seu Dono a resposta certa a cada pessoa de seu contato seu Dono analisa e diz se é ou não uma boa pessoa para esta perto de sua submissa, ele sabe o que deseja ter e sabe como sua submissa deve se comportar por isto ele como conta de seus contatos.

A mulher submissa de dedica faz de sua vida satisfazer o Dono, pra isto não mede esforços ultrapassa seus limites, vai alem de sua própria vida deseja fazer de tudo pra seu Dono.
Uma mulher submissa não deve estar nem tão perto nem tão longe, deve estar na medida do desejo de seu Dono, se submetendo sem medida e ficar na vida de maneira discreta.

Sem tirar a liberdade sem jamais sufocar sua vontade, sem falar sem da hora de ficar calada sempre dar paz a seu Dono.
É desejar ver o Dono com o rosto de lembranças de cada sessão, é não deixar ele na solidão e querer que ele venha e te tire a solidão.

È amar quando ele briga, quando assopra, quando bate, quando reclama, quando diz da minha importância e quando acredita em minha entrega.
A mulher submissa ama as broncas e a cada elogio da mesma medida.
A mulher submissa aceita a distancia e deseja que seu Dono a ajude a entender o que se passa com ela

texto escrito por ursa

Um comentário:

Reginna disse...

nha00Querido DOM . Um grande prazer poder visitar esse espaço , onde o BDSM pode ser melhor explicado e apresentado não só a nós praticantes como tbm a todos aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre o assunto . Um grande abraço Jolie