terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ALGEMAS AO MAR


Algemas me prendem ao passado
Liberdade que o tempo oculta
Chaves perdidas no meu fado
Sentimentos que meu corpo luta.
II
Uma obra de amor inacabada
Escrita na areia do mar
Diariamente pelo vento apagada
Mistério que não vai acabar.
III
Nas pedras as ondas são lendas
Cantam os segredos da morte
Lamentos de espera em cada fenda
Desafia o amante a própria sorte.
IV
Amor saído do mar, um presente,
Ciúmes dos mares ciganos
Amantes em caminhos diferentes
Sofrem separados o desengano.
V
Mar de espera, castigo do oceano,
Por abandono do seu querido leito
Do grande amor, frustrou seu plano,
Agora guarda o mar, o amor desfeito.

Autor: Daniel Fiúza


Algemas me prendem ao passado
Liberdade que o tempo oculta
Chaves perdidas no meu fado
Sentimentos que meu corpo luta.
II
Uma obra de amor inacabada
Escrita na areia do mar
Diariamente pelo vento apagada
Mistério que não vai acabar.
III
Nas pedras as ondas são lendas
Cantam os segredos da morte
Lamentos de espera em cada fenda
Desafia o amante a própria sorte.
IV
Amor saído do mar, um presente,
Ciúmes dos mares ciganos
Amantes em caminhos dife

Nenhum comentário: