quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A SUBMISSÃO FEMININA


Idéias surgindo como mil vulcões, explodindo sem parar, escorrendo feito larvas por toda geografia, são tantas que a administração se torna difícil. Colocar no papel? Impossível muitas vezes à caneta e os dedos não andam na mesma velocidade da imaginação, da criação. Mente de criança hiperativa, emoção de adolescente. A submissão ganhou um presente e uma oportunidade rara e, além disso, uma oportunidade de se ver exercitada. Que turbilhão! Cuido colocando mil freios e limites para não transbordar e afogar antes mesmo dos frutos brotarem. É muito desejo junto, é uma fome de ser, de pertencer, de se deixar perder. Deixei o autocontrole na porta DELE, não tenho mais que ter esta tarefa, agora eu sou controlada, guiada por um guia formado. Comandada pelo bom senso, equilíbrio e pela paixão de quem sabe o que faz. A submissão força às comportas como uma violência incrível. Procuro cordas para segurá-la, vendas para cegá-la, mordaças de couro para ela muda se tornar. Transformo meus erros do passado em chibatadas na alma, na esperança de controlar esta ânsia desesperada. De um outro lado já cuido com mil cuidados, dando o melhor para ser uma excelente aluna. Presto atenção em tudo, exijo o máximo de mim, e cada vez mais, depois o impossível. Todas às minhas pretensas certezas estão caindo por terra. Até às minhas palavras-certeza eram apenas palavras, palavras, palavras. Detonei na minha aflição à capacidade de tudo tirar uma lição e assim me ver melhorada, como pessoa, mulher, escrava, masoquista e submissa.(28/03/05)


A submissao feminina é uma arte fascinante que quando conquistada pelo dominador pode se levar a conquista e descobrimento de novos caminhos

É o prazer da submissa em fazer o seu dono feliz realizando todos os seus desejos e vontades

este texto a seguri e uma homenagem que faço a uma amiga especial a yasmin

Não quero mandar, necessito obedecer.
Quero me sentir protegida,
mesmo durante a ausência,
por conta da vida cotidiana.
Entregar meu corpo
para o prazer Dele,
e com isso me realizar...
Fechar os olhos
e sentir a marca Dele.
Deleitar a alma
a cada ordem bem cumprida.
Receber nas costas as chicotadas,
para depois me admirar no espelho...
Sentindo o peso da mão que me comanda.
Sentir as cordas,
mesmo sem elas...
Suspirar a cada novo dia,
pelo simples fato
de pertencer a Ele
e ser feliz assim.

Nenhum comentário: