sábado, 30 de julho de 2011

DESEJOS INSANOS



'' Hoje, nesta noite em que estou sozinho, me embriago em meus pensamentos, e uma única coisa que vem em meus pensamentos... é você minha Safada. Posso sentir o gosto do seus beijos invadindo minha boca e me satisfazendo com o prazer mais suave e gostoso do seu beijo. Meu corpo estremece, meus instintos estão a tona, quero possui-la e saborear cada pedaço do seu corpo, minhas mãos percorrendo seu pescoço, deslizando pelas costas, e segurando-a pela cintura. Seu corpo colado ao meu, o calor do sexo esta presente entre nós. Sua língua deslizando em meu pescoço, sua voz sussurrando loucuras no meu ouvido e enlouquecendo minha mente de desejo, suas mãos arranhado minhas costas. Eu estou aqui para seu exclusivo prazer, quero arrancar da sua boca as palavras de desejo, os gemidos de prazer, os gritos de tesão, e da sua bucetinha quero tirar o gozo mais intenso. Aqueles que a deixa descontrolada, sem reação, seu corpo treme, e sua boca geme as palavras, seus músculos não a sustentam. Nesta noite, quero sentir o seu gozo junto com o meu escorrendo da sua bucetinha e descendo entre suas pernas, molhando seu rabo. Eu quero olhar para você e ver em seus olhos a satisfação de ser possuída pelo seu macho. Minha Putinha mais safada, você é o amor da minha vida!
Fico lembrando das inúmeras vezes em que fiz amor... Na verdade, eu não amava...mas, mesmo assim buscava desesperadamente, sentir o prazer de um orgasmo... Hoje, quando fazemos amor, é que eu sinto o quanto eu não tive... Pois cada toque seu, me faz estremecer e delirar antes mesmo que esteja em mim... è maravilhoso te sentir me tocando, me descobrindo, buscando em mim os sussurros e gemidos que nem um outro jamais ouviu... E sem que eu possa esperar estou me contorcendo, gemendo alto, quase chorando de tanto prazer... mas você ainda não está em mim...só está brincando com meu corpo, me deliciando... Ahhh!!!como é bom essa sensação que sinto e que vai aumentando até que você como louco de desejo entra em mim e mais gritar...me faz estremecer de tanto tesão...desde em que me tocasse pela primeira vez...não houve um só dia em que eu não já estivesse completamente excitada só ao começar os seus toques... Enfim...gozo...como nunca gozei em minha vida... Te sentindo dentro de mim...mexendo e gemendo ao meu ouvido...um delírio!!! adoro fazer amor com você... Pois esse delírio...só tive e tenho com você.
Faz amor comigo... Me tira desta solidão.... Vem me mostra teu sorriso, Quero navegar neste mar de emoção,prazer e sedução Quero sentir você dentro do meu pau... Me revelando as mais lindas loucuras de amor. Faz amor comigo... Misturando-nos ao sabor da tentação. Só você conhece meu corpo... E quando me toca, Meu corpo pede o seu, Minha vida pede a sua... Vem...Faz amor comigo.

Você agrada os meus olhos, mas muito mais ao meu coração.
Quero me envolver em seus braços me perder em seus beijos,
me encontrar em sua boca, quero perseguir os seus sonhos como
se fossem os meus e no desejo de realizá-los te fazer feliz. ''

2 comentários:

Andre disse...

Olá Dom Guilherme!

Gostaria de entrar em contato contigo... como faço?

juniorypriscila disse...

Passando para conhecer seu espaço.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com