quarta-feira, 7 de julho de 2010

AMOR INSANO



"O Sonho
Ontem tive um sonho
O mais bonito que poderia ter

Passeávamos de mãos dadas
Mãos macias que as minhas acariciavam
Podia sentir o carinho que os teus pés

Depositavam na areia fina
Por onde passávamos

O vento fresco da noite beijava o teu rosto
Com tanta beleza que os teus olhos brilhavam

Nós paramos
Abraçados sob o manto iluminado da noite companheira
Tocamos nossos corpos e choramos nossa emoção

Ao sentir nossas almas amarem-se em perfeita união
Caminhamos ao som do mar

E contemplamos o nascer do sol
Cheguei sereno ao encontro da paz

Como noite tranqüila que avista de longe
O horizonte menino, nascendo e sorrindo

Claro azul, como a menina dos olhos
Do anjo que lá estava

E descobri que o meu sonho
Com os teus sonhos sonhava.

Sonho sonhado.
Desejo proibido.

Quero sonhar todas as noites.
Te sentir pra sempre em mim.

A tempos atrás era meu sonho bom.
Hoje a realidade deste sonho.

Te amo minha flor menina.
Num mar de flores e odores
Nosso amor ondeia

Qual ao mar revolto
Em luta de suor e sal.
Suores salgados, densos e molhados.

Língua lambe língua, lambe tudo.
Bebedeira de suor e saliva
Salgada, molhada, requentada.

Profusão de línguas e desejos
Mornos, quentes, ardentes.
Beijos incessantes, inebriantes...
Beijos.

Um convite ao deleite
Ao prazer, à luxúria, à lascívia...

Tudo gira qual caleidoscópio
Tudo sangra cá em nossos corpos
Ralação desorganizada
Paixão desconcertada
Confusão cadenciada
Tensão apaixonado!
A Flor
Guiado por ventos errantes
Indo onde quer que for
Sempre indo adiante
A procurar-lhe uma flor
Tornei-me um cavaleiro andante
Para provar-te meu amor
É uma flor especial
A flor dos grandes amantes
A dar-lhe de presente de natal
Acha-la-ei, se não agora quanto antes
Sei que é o presente certo
Pois este vem da alma
E deixa-nos o coração aberto
A flor imaginária do ser
Que sair de um sentimento
Aquela que não se pode ver
Pois jamais nasce ao relento
Para tê-la precisamos crer
Que o amor vence o momento
É capaz de abrir o mais duro coração
Que se amolece com tamanha dádiva
A ti , a quem preso
Jamais esquecerei."

Nenhum comentário: