terça-feira, 16 de março de 2010

FLOR MENINA



"Tu representas a pureza
De corpo e alma...
És flor...
És amor...
De encanto e beleza...
És cheia de vida...
És a luz que ilumina o caminho...
Em cada amanhecer...
És a alegria no viver.
Tua sensibilidade de bela flor é
A minha inspiração
Que brota
Do fundo do meu coração.
És a suavidade em destaque no
Jardim florido
Como é lindo o teu colorido!
És soberana em tua história...
És mística em tua composição...
És pedra de alquimia,
Transformando em versos
Esta doce poesia.
Desejos, lábios, pintura;
Amora-brava de um dia...
Gesto doce, olhar ternura,
Amor de amora-doçura,
beijos que a boca pedia.

Se por vezes acontece
(na neblina da vida)
uma tristeza pairar;
o prelúdio em seguida
é acto de sublimar,

como se fosse esquecida
a mágoa que te esmorece
a brandura do olhar.

Tu és a Flor-de-lis
nos poemas que eu componho;
Estás nos acordes subtis
da melodia de sonho.

PENSO EM TI, CONSTANTEMENTE
ESQUECER-TE
NÃO POSSO, JAMAIS.
HAJA O QUE HOUVER
AMAR- TE- HEI SEMPRE.

PARTE DE MINHA VIDA,
EU TE AMO MUITO.
NÃO VIVO SEM TI.
HAJA O QUE HOUVER
AMAR -TE- HEI SEMPRE.


PEÇO-TE, QUERIDA,
E IMPLORO-TE
NÃO ME DEIXES DE AMAR QUE EU
HAJA O QUE HOUVER
AMAR-TE -HEI SEMPRE.

PORTANTO, MEU GRANDE AMOR
EU SEMPRE HEI DE TE AMAR,
NUNCA, JAMAIS DEIXAREI
DE TE QUERER.
HAJA O QUE HOUVER
AMAR -TE- HEI SEMPRE.
PS: PENHA

Eu e você
e nada mais,
nem mais um sinal
nem mais perguntas.

Eu e você
basta para se sentir feliz.

O mundo inteiro
poderia parar e aplaudir:
Eu e você,
pois dançamos muito bem,
não erramos nem um passo
que a vida nos ensinou,
e que o amor aprovou.

Nada mais importa, basta;
Eu e você,
para escrever uma história,
para saber o porquê
de tanta alegria.

Eu e você,
e tudo fica perfeito
tudo fica completo.

As notas da canção ficam
fáceis para se aprender,
para se tocar em um instrumento
chamado coração.

Tudo é lindo e maravilhoso
quando se diz:
Eu e Você!!!
...Se o desejo de ser amado for mais forte
e você se prender a alguém com insistência,
ele se aborrecerá
e acabará se afastando de você.
O primeiro estágio do amor é a simpatia.
A simpatia aumenta e se torna apego,
e nesse estágio há sofrimentos e alegrias.
A alegria proveniente do amor-apego
vem sempre acompanhada de angústias e sofrimentos.
A alegria absoluta, que não vem acompanhada
de sofrimentos nem de angústias,
só será obtida quando o seu amor evoluir mais.
Só será obtida quando você abandonar o apego
e deixar o outro totalmente livre.
Quando você soltar o outro,
ele voltará a você espontaneamente,
com amor sincero,
porque ele, originalmente,
é a outra metade da sua alma.
Tenho guardado na memória e no coração:
Cada olhar brilhante que trocamos,
Cada sorriso feliz que sorrimos...
Cada aperto de mão que nós demos ...
Cada mensagem enviada,
Cada palavra dita...
Cada lágrima de alegria chorada
E cada música ouvida
E cada conversa que tivemos
Dentro da amizade, cumplicidade
e afinidade tão grandes...
Seria uma emoção de invadir o coração..
Saber que você guarda sempre em sua memória:
Que eu te amei, te amo e te amarei...
Pois não há distância que afaste um grande amor...
Nem tempo que faça esquecê-la (o)..
Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus...
Mesmo que hoje você não consiga ver que é especial...
Você é muito especial prá mim

Te Amo...

Nenhum comentário: